Seu Nick no minecraft:yPeresxDBR
-
• Seu nick no Minecraft: yPeresxDBR
• ID da punição (apenas para banimentos): #28313
• Por que devemos remover sua punição: Olha eu vou ser bem sincero aqui com vc se eu não me engano a uns 3 anos atrás eu tinha abaixado um auto click no minecraft porque eu era muito ruim e todos meus amigo sabia joga bem eu n sabia então quis abaixa o auto click para me ajuda depois de uns 10 minutos com o auto click eu tomei ban então agora muitas pessoas estão voltando para o hg queria muito volta tambem pois o melhor servidor que eu ja joguei foi no mushmc então queria pedir para vcs ver se tem como meda uma 2 chançe pois naquela epoca eu n tinha uma mentalidade muito idiota hoje em dia eu sei o que eu fiz foi errado e bem merda n tenho condições para compra um unban por isso eu preferir vim aqui e fazer um appeal eu iria fica muito agradecido se vcs tivesse como meda um unban queria muito mesmo volta a joga hg de preferencia no mushmc porque eu ja tive varias experiencia boa nesse servidor
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login