Ban incorreto
-
Meu Nick: DiNyckxz
Motivo do Banimento: "Uso de Trapaças".
Data do ocorrido: Sábado dia 26 de fevereiro de 2022. (Ontem).
Motivo poque eu quero ser desbanido: Bom, eu estava tranquilamente jogando Bed Wars no mush, eu cai naquele mapa "Metrópolis" se não me engano. E nesse mapa poucas pessoas sabem que da pra ir pra ilha do inimigo do lado com apenas 4 Ferros ou seja 16 blocos, e então eu rushei e o cara me chamou de hack. Aí eu mandei um "confia" no chat e depois eu pulei e quebrei a cama dele e ô matei. Voltei pra minha ilha e fui fazer uma ponte pro diamante, não peguei o diamante porque eu ia pro meio pegar esmeraldas e enquanto eu fazia a "Jiter Bridge" com butter fly que eu pego uns 12 a 13 cps, aí quando eu tava chegando no meio eu fui banido do nada, sem motivo. Lá estava falando: "Banido por uso de trapaças" sendo que eu estava totalmente legit fazendo a ponte normalmente e fui ban. Geralmente eu faço muita esta ponte no Bed Wars e nunca fui ban, e agora eu fui banido sem motivo, este é o motivo de eu estar fazendo a Appeal espero que me desbanem porque esse ban foi totalmente incorreto.... Muito obrigado por sua atenção e por ter lido até aqui tenha um ótimo dia.
-
-