Opinião sobre alguns membros da staff
-
Hoje eu estava lendo as appeals do fórum quando me deparei com isso link text
Um cara que diz estar jogando BedWars, contra um staff que ele não menciona, quando ele estava matando várias vzs esse elstaff, ele diz que o staff disse no chat algo como "você está ferrado" e em seguida tomou ban, isso já aconteceu comigo eu matei um staff e ele falo que ia me banir, o que realmente aconteceu porém por ter sido um banbde 30min eu nem fiz appeal,+ o que vocês acham disso? -
Olá @crocodiles128, investiguei o caso que você mencionou e percebi DIVERSAS discrepâncias. Primeiramente, a partida em que este jogador estava ocorreu sem nenhum staff. Segundo, o banimento dele foi pelo AntiCheat, e não acho que eu precise esclarecer isso, mas o AntiCheat não fala antes de banir. Este mesmo jogador estava batendo de 5.2 blocos no mínomo e recebeu várias denúncias.
Sobre o segundo caso que você mencionou, verifiquei seus banimentos na conta crocodiles128 e você definitivamente foi banido por um membro da equipe por time. Não consigo verificar mais se o Staff realmente falou isso para você, já que isso faz muito tempo e também não valeria a pena, visto que o staff responsável pela punição não faz mais parte da equipe faz algum tempo. Mas o que pude notar, é que ele te baniu e pediu para um administrador revogar a punição por admitir que puniu incorretamente, ou seja, seu banimento não durou mais do que 2 minutos. Portanto, a não ser que tenha acontecido com você, não fique falando e/ou acreditando neste tipo de comentário.
Agora respondendo o @yeahnie sobre os seus repetidos comentários sobre a nossa equipe, não tem nenhuma criança despreparada aqui. Todos os membros da equipe são completamente preparados e sabem o que estão fazendo, se tivesse alguém despreparado aqui, você pode ter certeza que a pessoa já teria sido retirada. Você pode conferir isto no chat de staff-log do nosso servidor. Queria entender com base em que experiência você fala este tipo de coisa.
-
Isso sim é ADM preparado, parabéns