Por favor, revisem direitinho!
-
• Seu nick no Minecraft: demonicfeeling
• ID da punição (apenas para banimentos): #99cf6
• Por que devemos remover sua punição: Bom, vamos lá... Acabei de ser banido pelo ant cheating do servidor, bom, eu estava top 1 semanal com 2K de kills, o top semanal resetou domingo, ou seja, peguei 2k de kills em apenas 4 dias! eu estava em rumo ao top 1 pra conseguir a premiação e dps quitar pro hg, não faz sentido eu ser banido do nada aaaa eu tenho print do momento exato em que fui banido, e na print da pra ver que eu estou de LUNAR CLIENT!!! então não teria como eu estar xitando... https://prnt.sc/eKbUWGSN5pCK
Como vocês podem ver, a print foi tirada de 22:46 momento exato em que fui banido, ou seja, não teria como eu estar usando hack, até porque na print mostra o Lunar Client... Por favor, revisem direitinho, não quero ter perdido esse tempo todo na frente do pc pra ser banido do nada simplesmente pelo ant cheat, to mal p crlh por causa disso, parava de fazer minhas coisas pra focar no jogo e acontecer isso.... Eu formatei o pc recentemente, n me sujaria usando programas ilegais, pra ser melhor que alguém no minecraft, um jogo quadrado cara... se eu tivesse usando hack eu compraria unban e nem perderia meu tempo fazendo revisão -
-