Qual a opinião de vocês sobre o Anticheat do Mush?
-
O anticheat do servidor é bom mas poderia melhorar muito em alguns casos (exemplo: quanto maior o número de reports sobre um jogador mais rápido o anticheat irá verificar e punir.)
120 cps é impossível de ser feito de modo "legit", único jeito de alcançar esse número é usando macros ou autoclicks. -
Seu tópico aparenta ser bem irônico, porque além de ser humanamente impossível fazer 120 CPS sem nenhum auxilio no mouse como o Felipe disse, qual a necessidade de fazer 120 cps? Seu amigo pediu pra tomar ban do servidor e está bem claro nas diretrizes que CPS muito alto resulta em banimento e que não é recomendável fazer.
Sobre o anticheat eu não acho ruim, mas pode melhorar. Começar a banir Fly e Killaura, Bhop mais rápido
-
@Feelipee @Hognose_ @beqqys é totalmente possivel fazer 120 cps de forma Legit, se for assim ja pode banir os Bloody do Mush e tbm o pessoal de Roccat. Total ignorancia falar isso em 2022 com tantos mouses e videos mostrando pessoas fazendo Drag click de maneira totalmente legit. a verdade é que na minha opinião o anticheat do mush bane pessoas boas que fazem 20 cps+
-
@yeahnie Bom, independente da forma, está nas diretrizes do servidor que ''Não recomendamos uso de clicks muito rápidos (DragClick, Butterfly, ScrollClick, entre outros) pois podem ser confundidos com programas ilegais e acarretar em banimento'' (https://forum.mush.com.br/topic/38575/diretrizes-da-comunidade). Seu amigo deveria ler as diretrizes do servidor antes de jogar, as regras não estão de enfeite. O anticheat do servidor é programado para detectar cps muito alto com razão, imagina um jogador utilizando 120 cps com autoclick sem ser punido, seria um desastre e muita gente usaria sem medo.
-
@yeahnie mesmo fazendo o dragclick mais perfeito do mundo e com o mouse mais caro do mundo é humanamente e tecnicamente(em questão de hardware) impossível de passar de 35cps legit. Salvo os mouses com fire-buttom que se a pessoa fazer dragclick pode chegar a próximo de 90-100cps.
E mesmo se fosse o caso de ser ou não legit, já vai contra as próprias diretrizes do servidor. clique aqui
Não recomendamos uso de clicks muito rápidos (DragClick, Butterfly, ScrollClick, entre outros) pois podem ser confundidos com programas ilegais e acarretar em banimento;
-
Só acho q as vzs n parece ter anti hack mesmo tendo,porém e melhor que muitos svs
-
tem sim @chxatey @Hognose_ , acho que vcs nunca viram um Bloody na vida, nem um telly jogando, nem Bedless. Ainda que tem players aqui no mush que fazem esse numero de cps de forma legit (tem ate canal no Yt). Acho que falta um pouco mais de conhecimento de vocês em relação a isso. @beqqys ent as pessoas que realmente usam Autoclick deveriam ser banidas. E não pessoas legit como o meu amigo, tem varios Anti cheat que diferenciam um auto click de um legit clicking. O do AntiAc.net pro exemplo, é impossivel usar auto click lá e o pessoal faz cps alto da mesma forma. Isso é somente uma preguiça do Mush pra não trocar anti cheat já que ta acostumado com Player de Hg que so sabe faz 2 tipo de click: Butterfly e Jitter. Total ignorancia vocês falarem isso.
-
deveriam melhorar sim o ac do mush, bom não quero ofender ninguém e nem farpar ou qualquer coisa, mas demora bastante para um hack ser banido, para compensar isso acho que o ac deveria ser melhorado, por exemplo a ideia que o @Hognose_ falou sobre os reports, isso seria bastante legal
-
@joekawakami vdd
-
vou fazer uma análise cirúrgica agr se liga. o anti-cheat do mush é bom na minha opinião, ja vi cara ligando o hack na minha frente e sendo banido na hora, mas poderia ser melhor, pq as vezes aparece uns cara mto blatant q o anti-cheat não pega, aí tu reporta pra krl e a staff sempre ta dormindo, não que ela seja ruim, mas é lenta na minha opinião, no mush, não existe possibilidade de vc conseguir se salvar de um hack assim num duels, pq tu fica reportando e tankando ao msm tempo até o final e ngm bane o hack tlgd? demora pra krl e tu nem vê o cara sendo banido, esse q é o foda, pra uma staff assim, devia ter um anti-cheat pika, pq aí os staff ia poder dormir a vontade kkkk, levem na brincadeira esses bglh q falei da staff kk olhem pelo lado da crítica
-