Good Bridge está dando banimento mesmo?
-
• Seu nick no Minecraft: Finixen
• ID da punição (apenas para banimentos): 8237b
• Por que devemos remover sua punição: Bom, eu já aprendi a speed bridge, eu treinei um pouco em um servidor de ponte, me esforcei tenho um mouse bom para fazer drag click por isso facilmente pego entre 15-20 cps é um Bloody A70 demorei um bom tempo para juntar o dinheiro, bom enfim aprendi e fui entrar no Mush fui no Bed Wars mas falaram que iam me reportar me denunciar eu fiquei meio nervoso porque quando reportam no mush já vão e bani, é muito bom o sistema dele, terminei a partida ganhei ai na próxima fui fazer umas good bridge o ruim é que eu fazia e já falavam: Autoclicker para de usar hacker de merd*. Eu não escrevo essas coisas, então eu acho que meu banimento fui injusto, só porque eu me esforcei para aprender foram e tiraram isso de mim, eu queria voltar a jogar no meu servidor favorito.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login