Ban Appeal LatencyLeoBrG
-
Nick:LatencyLeoBrG
Por que devem me desbanir
Boa noite,estava jogando gladiator no mushmc contra um oponente que é meu amigo e ele reportou na brincadeira e eu fui banido por Uso De Trapaças sendo que ele reportou na brincadeira tanto que no report ele colocou "/report LatencyLeoBrG a" e um staffer fazendo o trabalho dele foi la no gladiator,so a um problema eu não estava de nenhum tipo de cheater sendo que eu estava legit e nem quiseram pedir ss sei que ss não é um metodo que o mushmc utiliza com frequência, se vocês utilizam com frequencia poderiam ocorrer muitos menos casos como o meu e tipo o servidor mushmc é o meu servidor que eu mais jogo e não gostaria de ser banido espero que entendam.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login