banido injustamente Nick SplinTeyyUs_
-
nick= SplinTeyyUs_
porque deseja ser desbanido= bom boa tarde ou noite,vim aqui para pedir um unbam pois eu fui banido sem nem ter entrado no servidor,fui banido por motivo Uso de trapaças e eu tava com um netbook que n pega nenhum hack e eu nem entrava no minecraft direito,peguei o meu pc novo que tava no concerto e fui entrar no mush so que tava banido e eu nem fiquei on,bom entao com isso vim aqui para pedir meu unbam video provando que sou legit usando tbm o procces hacker para ver se eu tava cheater ou não,e eu tbm uso as vezes o badlion que e um anti-cheat e tbm preciso do mush pois sou youtuber e gastei uns dinheiro com o mush para eu poder gravar(vip,kits) entao por favor quero meu unbam
provas que sou legit
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login