Fui banido por trapaça//banimento automático e temporário//por favor tirem o meu ban eu quero voltar a jogar pls pls
-
• Seu nick no Minecraft:D1dico(Didico)
• ID da punição (apenas para banimentos): #94bd2
• Por que devemos remover sua punição: Fui banido por uso de trapaças,Autoclick é uma trapaça?? Se for eu não sabia que o mush dava ban por isso.
//Mas tambem tem outra coisa//
Lá estava eu jogando CTF até que aparece um cara então comecei a bater nele dei o primeiro hit,ele deu uma lagada e parou atrás de mim então eu virei quando eu virei minha mira já estava nele então comecei a bater nele de novo ai eu levei o ban
Vou tentar explicar melhor:bati no cara ele lagou e veio pra trás de mim,eu virei e comecei a acertar ele,sim parecia hacker até eu estranhei kkkkkk,ai eu levei o ban ;-; mas eu estava limpo nunca usei hacker somente o autoclick por causa de outros servers que tinham muitos hackers -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login