appeal 2 ( com +info)
-
• Seu nick no Minecraft: sorrye
• ID da punição (apenas para banimentos):92cc2
• Por que devemos remover sua punição: Estava pvp no minimush das 16 (panela) puxei um cara no glad, ele gravou apanhando pra mim e depois eu tomei ob, só que eu fiquei bugado na ob, meio pra fora do glad eu percebi que dava pra hitar ele e ele batatou e morreu pra mim, mas eu estava legit! não tenho motivos pra xitar, ainda mais em uma conta major III no glad, férias, enderlore e ultra eterno. Por favor, revisem meu banimento! Tem uma panela me perseguindo, ficam me denunciando no fórum também por denúncias e provas antigas. O cara que eu estava pvp só andava reto ( o que facilitou muito pra mim combar ele ) ele não fazia um wtap, stap, hitblock, NADA! só segurava o dedo e passava a mão no inventário! Mais uma vez, eu estava legit e peço encarecidamente que revisem minha punição! Vídeos provando que é possível hitar daquele lugar

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login