banido sem motivo
-
• Seu nick no Minecraft: Xx_DarknessTH_xX
• ID da punição (apenas para banimentos): #8be1a
• Por que devemos remover sua punição:

como vocês podem ver não tem nem uma partida jogada nessa conta, então não entendo o motivo do ban por trapaças sem nem uma partida jogada, eu acabei de comprar essa conta eu já tinha outra q é a "zachbplaysmc" que se vocês ver o perfil eu joguei por mt tempo no mush que é o meu serve preferido mas acabei sendo hackeado, é agr consegui essa conta que ja venho banida no mush queria saber se vocês poderiam desbanir a conta pra mim poder jogar eu nunca usei hack é nem tenho motivo pra isso eu não tenh condições de compra o unban e é isso por favor confie em mim eu nunca usaria hack. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login