Ban Appeal Gnom0_
-
• Seu nick no Minecraft: Gnom0_
• ID da punição (apenas para banimentos): #90b4d
• Por que devemos remover sua punição: Eu estava jogando Duel Sopa hoje e recebi apenas a mensagem de Ban na minha tela. O motivo do banimento foi por Uso de Trapaças, totalmente sem sentido. Quero que vejam isso o mais rápido possível, eu to sendo impedido de jogar injustamente. O video abaixo segue da minha visão dos PvP antes de eu ser banido.
Segue os vídeos Completos Sem Corte Abaixo:(esse video é curto pq eu tinha acabado de voltar de voltar pro Pc e so fui 1 PvP e ja abri o gravador e tomei o ban.)
(E esse outro video aqui em baixo foi gravado Antes do de cima. Eu estava jogando, sai do Pc um pouco e já voltei pro Pc e coloquei pra gravar o Video de cima.)
E aqui em baixo tá a print desses 2 videos aew

Eu fui ban 15:14 mais ou menos. Eu tirei 2 print com um cara no video ai em cima e nessas prints sairam com o horario 15:55 por algum bug de horario q o mine pega, n sei, ja que é impossivel eu ter levado o Banimento em questão às 15:14 e tirar uma print com alguem as 15:55. Esse ultimo paragrafo só para esclarecer isso mesmo.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login