FUI BANIDO INJUSTAMENTE (BAN APPEAL -> yJosep)
-
Seu nick no Minecraft : yJosep
Por que devemos te desbanir: Olá meu nome é josé e acho que deveriam me desbanir porque eu fui banido de forma injusta , eu tenho uma internet mega ruim , fico com ping de 70ms a 120ms , e no dia que fui ban estava no coliseu para uma partida de hg , e estava com 873ms ou seja , estava bem lagado , não sei o que o staff achou porque apenas estava parado , n sei se eu estava voando pra ele ou o que , so queriam que me desbanissem do mush , quando fui banido nem sabia que existia appeal , eu fiquei muito triste pois é o melhor server de hg e etc. so isso e obrigado.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login