Ban Appeal (ApocalypsePvP_)
-
Nick : ApocalypsePvP_
Motivo do ban : Uso de trapaças
Porque deveriam me desbanir : Bom, fui banido da rede (mushmc.com.br) por não ter usado absolutamente nada, quero ajudar o servidor e não prejudica-lo, estava jogando de 1.7.7, uma versão que nao existe nenhum tipo de hack e edit pra criá-los, EX : (Minecraft Coder Pack) MCP e um programa que inclui nos edits do eclipse, com esse programa da para editar e modificar varias coisas no minecraft, vou dar exemplo de reach e kb, mas na versão 1.7.7 e outras versões que não tem (MCP) é impossivel modificar algo dentro do jogo, tanto adicionar hack e forge (Então uma versão sem mcp significa, sem mods, sem hacks, sem nada, uma versão 100% Limpa.Minha internet e muito ruim (OiVelox 1mb) não consigo mudar de operadora e velocidade por conta do local onde estou vivendo, as veses meu kb fica bem menor por conta das osciladas que dá com minha internet.
Uso um programa chamado (NetLimiter) que é um programa para estabilizar internet, tanto para jogar, tanto para navegar em sites da google ou algo do gênero
Espero que me desban logo, nunca usei hack e posso provar, mostrando tela ou gravando video como resposta
Atenciosamente : ApocalypsePvP_