Banimento 916inzane(Por favor leiam tudo)
-
• Seu nick no Minecraft: 916inzane
• ID da punição (apenas para banimentos): #8eddc
• Por que devemos remover sua punição:
Bom dia! Sou o Miguel, que joga neste nick.Bom, ontem de noite, estava jogando no mush na versão 1.7.2 em call com meu amigo, eu estava realizando uma transmissão de tela para o mesmo, e jogando no modo arena (PVP)
Estava no modo arena jogando tranquilamente, então decidi voltar para o lobby dando /l, e fui fazer uma brincadeira com meu amigo, dentro do lobby mesmo.
Estava no lobby do hunger games (HG) e decidi ligar um auto-clicker, pra mostrar na brincadeira para ele o tanto de cliques por segundo(CPS) que eu pegava, então liguei o auto-clicker e quando vi, tinha recebido o banimento no servidor, meu amigo faz livestreams no servidor e eu participava de todas, porém agora com o banimento ficará difícil, caso queiram reportar o ocorrido estarei a disposição
(OBS: Nunca usei este auto-clicker dentro do mushmc ou qualquer outro servidor que tenha associação com o mushmc)
Ass. Miguel
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login