Título - Ban Appeal GAMING_RENEGADE
-
• Seu nick no Minecraft: GAMING_RENEGADE
• ID da punição (apenas para banimentos): #8ed6b
• Por que devemos remover sua punição: Cara eu não sei o motivo do ban, mas suspeito que seja por eu estar usando o Lunar Client e suas funcionalidades (Contagem de cps, Hitbox e etc). Eu realmente não sei o motivo do ban então não tem como defender então falar exatamente o que estava fazendo no momento: Estava jogando um modo de sopa que luta contra 1 oponente com uma espada de diamante e 8 sopas, tá joguei lá umas 6 partidas e no meio da 7 vem a tela de ban na minha frente, o pior é que eu tava perdendo então eu não entendo o ban. Se for por cps tenho algum tempo de experiência, fita no mause e um Logitech. Mano eu pesso que reconsiderem esse ban, é um servidor perfeito que roda no 100 fps pra mim, juro que não usaria nenhum hack.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login