Appeal...
Trancado
Movido
Appeal NEGADO
-
• Seu nick no Minecraft: ifantastickzzz
• ID da punição (apenas para banimentos): #8cff5
• Por que devemos remover sua punição: Bom, fui punido por uso de hack por causa deste vídeo:
Não tem nada demais no vídeo, um ou dois hits estranhos que eu dou, é normal, isso ocorre por causa do fall hit, podem testar aí.
Irei explicar todos os hits estranhos.
No segundo (0.08) podem perceber que quando eu dou o hit, eu volto pra trás, o famoso s-tap, pra dar impressão de que estou batendo de longe na visão do player.
No segundo (0:025) também ocorre a mesma coisa. Cara, fui banido por causa de litaralmente 2 hits estranhos que eu dei? não irei falar nada sobre a proxima partida, pq não tinha nada de estranho, eu estava hitando normal, mas o que me intrigou foi: Se eu estava usando hack, como o jogador que me denunciou conseguia bater de frente comigo? Fora que em um trecho que eu tirei do proprio vídeo, o jogador me bate fora da mira, o mesmo podendo estar usando um hitbox... https://prnt.sc/26bwx59
Enfim, não acredito que seja o caso dele, acredito que tenha sido apenas um fallhit... É isso, espero ser desbanido pois eu não estava utilizando nada, apenas estava jogando meu jogo normalmente. E eu estava top wins também, acredito que isso tenha causado inveja e algm jogador quisesse me banir... É isso. Em questão do KB, o kb do server proprio é baixo, o jogador que está me fightando está literalmente tomando o mesmo kb que o meu! Fora que eu comprei vip, não usaria hack... -
-