Ban muito injusto
-
• Seu nick no Minecraft: superch0que_
• ID da punição (apenas para banimentos): #8a8f6
• Por que devemos remover sua punição:
Boa tarde admins explicar oq está acontecendo bom meu nick e superch0que_, sempre gravo video no mush estou focando no arena pra pegar top 10 total , sempre pego kit stomper e muito raro eu ir com outro kit recentemente teve um roubo de fio de Internet aqui aonde eu moro, e minha net esta muito ruim so entro no mush msm pra grava e posta no meu canal, eu estava no arena gravando video com meus amigo no discord do mush gravei hg com eles, e fomos arena cheguei no arena peguei stomper e fomos pra trr aonde fica os stompers, aii matei uns carinha la e esperamos o fisher quando o fisher apareceu matei fiz uns killstreak de 15, e fui ban sem esta de hack uso o badlion se quiser pode ver nos meu video
Não sei ser foi os carinha que quando morre fica chorando chamando de hack e reportando , ou ban automático, falei até com adm ele falo pra eu fazer novamente revisão curto muito mush acho que melhor server do brazil e gostaria muito de ser desban pq levei ban muito injusto msm
Boa Tarde.• Seu nick no Minecraft:• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: • Seu nick no Minecraft: superch0que_
• ID da punição (apenas para banimentos): #8a8f6
• Por que devemos remover sua punição:
Boa tarde admins explicar oq está acontecendo bom meu nick e superch0que_, sempre gravo video no mush estou focando no arena pra pegar top 10 total , sempre pego kit stomper e muito raro eu ir com outro kit recentemente teve um roubo de fio de Internet aqui aonde eu moro, e minha net esta muito ruim so entro no mush msm pra grava e posta no meu canal, eu estava no arena gravando video com meus amigo no discord do mush gravei hg com eles, e fomos arena cheguei no arena peguei stomper e fomos pra trr aonde fica os stompers, aii matei uns carinha la e esperamos o fisher quando o fisher apareceu matei fiz uns killstreak de 15, e fui ban sem esta de hack uso o badlion se quiser pode ver nos meu videoNão sei ser foi os carinha que quando morre fica chorando chamando de hack e reportando , ou ban automático, falei até com adm ele falo pra eu fazer novamente revisão curto muito mush acho que melhor server do brazil e gostaria muito de ser desban pq levei ban muito injusto msm
Boa Tarde. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login