mute suculento
-
• Seu nick no Minecraft: por4
• Por que devemos remover sua punição: vamo la, sei q nn vai dar em nada, só vao negar e pronto, mas os caras imploraram pra eu fazer ent eu to aqui, tava jogando de kit camel numa single, até eu avistar um player nomeado de staaackay, eu fui 1v1 com ele, ai ele começou a falar q eu so jogo de camel bla bla bla q eu nn saio do deserto pq sou ruim bla bla bla, ai começou, nn foi de hj q esse mlk fica me xingando de coisas leves pra nn ir mute, da outra vez me xingou de nojento e mongol, mas enfim, apos ele ir 2v1 comigo com S1 me xingando de ruim, eu morri e comecei a conversar no tell dele q ele só sabia xingar as pessoas q nn eram tão boas, disse que o mesmo aparentava ser infeliz, ele rebateu dizendo q eu nn tinha amigos e q eu era um sem vida, rebati com os mesmos argumentos, ai depois de falar pra ele q nn ia discutir mais pq era perda de tempo, eu me deparei com um tell, "manda um . no chat se vc é fodinha mesmo" quando enviei eu reparei q tinha sido mutado por falta de bom senso, sendo q eu nn burlei cencura e nem xinguei ele seco, só disse q ele nn tinha amigos igual o mesmo fez comigo, eu sei q essa denuncia nn vai dar em nada pq ele é amigo dos staffs e um deles só vai vir aqui negar, mas eu realmente nn ligo, nn estou ofendendo a staff nem nada, eu respeito o trabalho deles de fazer do servidor um lugar melhor, só nn achei necessario aplicar mute em mim, se nos trocamos os mesmos xingamentos, eu nn tenho nenhum tipo de print o chat ja avia se estendido muito e nada adiantava, ent tanto faz, vcs vao dizer pra mim e pra todos q eu nn tenho provas e q nn vao tirar meu ban, entao pouco me importo, bom trabalho pra voces e um otimo dia.
-
-