ban injusto de reach
-
• Seu nick no Minecraft: kisuy69
• ID da punição (apenas para banimentos): #88953
• Por que devemos remover sua punição: primeiramente, ninguém me telou em nenhum momento pra verificar se eu estava cheatado, acredito que o motivo especifico da minha punição tenha sido de "reach" pois eu estava jogando contra uma garota que estava me chamando de reach, ela falou que ia chamar o amigo staff dela pra me banir e disse que me gravou batendo de 6 blocos, a partida inteira as únicas coisas que eu fiz foi wtap stap e block n hit, qualquer pessoa com experiência no jogo notaria isso, sem contar o fato de que por eu morar em São Paulo meu ping é mt baixo (entre 10 e 13), as vezes fica alto pq minha internet é ruim, mas normalmente é bem baixo, oque claramente me da uma vantagem de hits
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login