Ban Appeal (iTzSakutinha)
-
• Seu nick no Minecraft: iTzSakutinha
• ID da punição (apenas para banimentos): #88172
• Por que devemos remover sua punição: Bem... minutos antes da minha conta ser banida do servidor, eu tinha decidido entrar no duels para treinar um novo movimento, no qual eu estava tentando aprender (W-Tap), logo após isso passaram-se umas três a quatro partidas, sendo que em duas delas eu deixei o inimigo ganhar, pois ele estava no Top 1 de winstreak semanal, literalmente uma partida depois, enquanto eu estava em uma partida contra um cara conso teideravelmente ruim, fui banidmporariamente por "Uso de trapaças", sendo que não faria sentido eu usar hack, sendo que eu jogo quase todos os dias no server da Mush por mais de 8 meses consecutivos, não usando isso como desculpas é lógico, mas não teria sentido eu usar hack sendo que a Mush é o único servidor no qual eu jogo, mas voltando ao assunto principal, um povo que estava na mesma call que eu, no próprio servidor do discord da mush, disse que um dos motivos do Ban poderia ser a quantidade de Cps que eu estava fazendo, sendo que recentemente eu comprei um mouse até que barato (Custou apenas R$39,49 reais), que com ele eu faço por volta de 11 a 13 Cps, uma quantidade até baixa, sendo que à pessoas que fazem mais de 16 Cps e não são punidas. Por ser o meu primeiro appeal, eu não sabia direito o que se falar, e nem sabia motivos para me defender. Mas é isso, espero uma resposta rápida e com motivos validos, muito obrigado pela atenção...
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em