ban appeal (banido injustamente)
-
• Seu nick no Minecraft: na hora do ban: RopeDojigiri / novo nick: IRxPeI
• ID da punição (apenas para banimentos): #869ab
• Por que devemos remover sua punição: Estou vindo a aqui de novo, pois não fui muito especifico sobre o ocorrido, eu faço drag, e muitos que não sabe muito bem sobre o assunto pode me confundir com autoclick. no gladiator eu faço drag no refil e de vez enquanto na trap, nesse dia eu tava fazendo butterfly e drag, então eu acho que alguns possa ter me confundido com autoclick (eu acho que possa ser o motivo do ban). provas que faço drag
o Mush e o único server que jogo, por isso eu ficaria muito frustrado de continuar banido injustamente, pois não tenho condições de pagar unban no momento
agradeço a compreensão deste já
discord : iPhone da shopee#0580 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login