ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft: yonkoupvp
• ID da punição (apenas para banimentos): #2ef8e
• Por que devemos remover sua punição: Estava jogando glad com um amigo a um tempo atrás no modo 2v2, meu amigo consegui da ob em um cara e outro ficou na trap, meu amigo teve a ideia de entrar no buraco pra matar o outro cara, acabei dando ob nos 2 e dropei pá e todos meus itens, mas meu amigo acabou morrendo e os 2 na ob e eu sem nada e o glad preste a resetar, então fui tentar matar um pra poder tankar o outro logo após, mas já pro cara morrer rapido eu comecei a fazer butterfly (cujo faço de 20 a 25 cps nesse modo) e do nada sem nada somente tentando matar o cara na ob sem ir pvp tomo esse ban injusto
observação: (ah desculpe voltei agora a jogar minecraft é meu ban fui aplicado a um tempo atrás e voltei a jogar esses dias, e sobre o nick yonkoupvp não tem nada a ver com aquele yonko que xita, peguei esse nick em referência a um anime) -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login