Por gentileza revisem o ban - Ban Appeal (Makeplug)
-
• Seu nick no Minecraft: Makeplug
• ID da punição (apenas para banimentos): 50922
• Por que devemos remover sua punição: Olá! Boa tarde, anteontem sábado, foi a última vez que joguei, hoje quando fui entrar no servidor e estava banido, não sei o que pode ter sido, talvez por ironizar no chat falando estar de fly (por usar tnt jump no Bed Wars e o meu oponente me acusar de ser cheater; o que eu logo desmenti no jogo falando que era tnt jump; vale ressaltar tbm que n tive intenção alguma de dificultar o trabalho dos staffs, e sim só ironizar com o jogador que n conhecia o tnt jump em nenhum momento ofendendo ele), ou talvez pelo lag já que era um sábado de tarde e tanto o mush quanto meu provedor de internet estarem sendo sobrecarregados pela alta demanda (tendo várias quedas na minha internet fazendo eu flutuar quando caísse no void; deixando claro que n era fly e sim lag, pois n sai do void em momento algum e geralmente ficava lagado flutuando no rollback comentando no chat decepcionado com minha internet ; caí do server por ping timeout 2 vezes inclusive no sábado como vc pode ver no console do servidor que caí várias vezes, além de o meu ping ser visivel pra todo mundo com o /ping ou até mesmo na tecla tab onde se pode visualizar a conexão dos jogadores), mas enfim espero que isso se resolva logo pra eu poder jogar novamente, porfavor revisem o ban.
OBS: a analise de minha stats tbm seria bem vinda já que provaria que eu já joguei muito bedwars e nunca tinha sido banido sendo até lvl 11. -
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban
(Seu banimento foi do dia 28/06/2021 na sua conta original , você apenas conseguiu logar por esse tempo pois era o tempo de atualizar o cache do seu nick original e pirata que são os mesmos) -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login