Por gentileza revisem o ban - Ban Appeal (Makeplug)
-
• Seu nick no Minecraft: Makeplug
• ID da punição (apenas para banimentos): 50922
• Por que devemos remover sua punição: Olá! Boa tarde, anteontem sábado, foi a última vez que joguei, hoje quando fui entrar no servidor e estava banido, não sei o que pode ter sido, talvez por ironizar no chat falando estar de fly (por usar tnt jump no Bed Wars e o meu oponente me acusar de ser cheater; o que eu logo desmenti no jogo falando que era tnt jump; vale ressaltar tbm que n tive intenção alguma de dificultar o trabalho dos staffs, e sim só ironizar com o jogador que n conhecia o tnt jump em nenhum momento ofendendo ele), ou talvez pelo lag já que era um sábado de tarde e tanto o mush quanto meu provedor de internet estarem sendo sobrecarregados pela alta demanda (tendo várias quedas na minha internet fazendo eu flutuar quando caísse no void; deixando claro que n era fly e sim lag, pois n sai do void em momento algum e geralmente ficava lagado flutuando no rollback comentando no chat decepcionado com minha internet ; caí do server por ping timeout 2 vezes inclusive no sábado como vc pode ver no console do servidor que caí várias vezes, além de o meu ping ser visivel pra todo mundo com o /ping ou até mesmo na tecla tab onde se pode visualizar a conexão dos jogadores), mas enfim espero que isso se resolva logo pra eu poder jogar novamente, porfavor revisem o ban.
OBS: a analise de minha stats tbm seria bem vinda já que provaria que eu já joguei muito bedwars e nunca tinha sido banido sendo até lvl 11. -
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban
(Seu banimento foi do dia 28/06/2021 na sua conta original , você apenas conseguiu logar por esse tempo pois era o tempo de atualizar o cache do seu nick original e pirata que são os mesmos) -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em