Appeal - strendeypvp
-
• Seu nick no Minecraft: strendeypvp
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição:
Boa noite!
Hoje tomei um ban no Minimush das 00, não tem muito o que eu fazer aqui. Eu tinha clipado a arena inteiro do Minimush e deixei renderizando no Vegas, mas meu SSD tinha lotado e eu não vi, então o vídeo ficou bugado. Fui apagar alguns vídeos pra conseguir renderizar a appeal e sem querer apaguei o PROPRIO VIDEO BRUTO da appeal.
Gravei a porra da appeal com soundclicks pra fazer essa merda no final.Eu tava clicando, jogando legit, aquela conta é 2017, Natal, Ultra eterno e #1, eu não ia deixar ela #2 atoa cara. Meu inventário tava SUPER LENTO, eu não fui pvp direito, tava enrolando com o shxco, você pode ver que quando eu ou o shxco a gente vai pra lava a gente para de se hitar, eu dropei recraft umas 15 vezes pq ele tava sem. Se você rever isso aí vai ver que não fiz nada demais, não combei ele, não fiz refil rápido, não fiz recraft rápido nem nada.
Cara, eu tava ENROLANDO a arena toda, eu jogo a 70-80ms lagado pra caralho pq moro no nordeste, pelo amor de Deus revê a prova aí. Eu não tava fazendo inventário rapido, joguei só 7 minutos de arena, sem tomar tryhard, sem dar tryhard, parei pra caralho pq a gente tava enrolando. Toda vez que eu ia combater o shxco eu começava a fazer 1 cps pra ele conseguir sair do combo, fazia a msm coisa quando ele ia fazer recraft pra não dropar.
Nem fiz nada suspeito, só cavei em um baú (que era meu) e em uma fornalha (que também era minha, deixei esquentando pra fazer big e fui pro feast).
Tava com a repetição ativada na hora que apaguei o vídeo da appeal e clipei a merda que eu fiz
Esse é o erro que deu no Vegas
E depois tem eu aqui excluindo o vídeo TODO DA APPEAL.Por favor me desbane. Vou gravar tudo com soundclicks agr e não vou apagar mais nada do meu HD/SSD
Quando eu tomo ban legit acontece essa porra aí, pelo amor de Deus tira esse ban e eu juro que não tem mais NENHUMA appeal minha sem soundclicks pqp
-
-