Appeal - Strendey000
-
• Seu nick no Minecraft: Strendey000
• ID da punição (apenas para banimentos): não sei, mas não acho que seja importante
• Por que devemos remover sua punição:
Boa noite!
Bom appeal manager, vou facilitar a minha vida e a sua também.Sei que tomei ban por um refill que fiz na arena, foi de dragclick.
Joguei o Minimush na 1.7 Vanilla pois quando percebi que o Minimush tinha começado já era tarde e tinha pouquíssimo tempo pra abrir o Minecraft, e o Forge demora muito pra abrir.
Nem ToggleSprint eu tinha, joguei apertando control pra correr, também não consegui selecionar kit, joguei de None porque entrei com exatos 5 minutos de partida.
Não tive tempo de fazer absolutamente nada, muito menos abrir algum hack.A parte que te interessa do vídeo é 1:30, onde eu faço dragclick com soundclicks, exatamente igual ao que eu fiz na arena.
OBS: meu refill de drag é 100x melhor que o do vídeo, normalmente eu puxo 9 sopas sem a espada na hot, mas já tava cansado de tanto gravar essa appeal, repeti o processo várias vezes pois sempre havia algum erro, comecei a appeal 22:40 e terminei 1h da manhã, estava super exausto. Mas acho que já dá pra ter uma boa perspectiva do meu refil com esse vídeo.Enfim, é basicamente isso.
Espero que a appeal seja aceita pois já tem algum tempo que estou jogando 100% legit.Obrigado pelo seu tempo e te desejo um ótimo dia!
-
-