Fui mute pelo cntrl+v Errado
-
Título - Mute Appeal (Seu Nick no Minecraft)
Seu nick no Minecraft: furtador
Motivo do Mute: racismo
Por que devemos te desmutar: fui mutado pelo cntrl+v errado, eu uso o (barra)+ L no cntrl+v pq o meu Barra é bugado e ele é afundado e tem hora q ele n funciona, mas nesse momento tinha acabado de sair de um survival com meu amigo no qual eu e ele estavamos minerando e eu salvei o "carvão" no cntrl+v pra ficar falando pra ele oque eu achava, depois de um tempo fui pro mush, fui trapado na ob e dei cntrl+v pra sair do pvp mas ao inves de ser o (barra) + L salvo estava o "carvão", eu realmente ja tive minha má fase nas ofensas mas ja melhorei muito desde os começo não sou mais racista e sou contra isso a muito temporealmente espero que considere o meu caso, demorei muito para conquistar as wins q eu tenho nessa conta e seria muito ruim te-lá mutada
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login