Banido por uso de trapaças injustamente
-
andrausneverdie
#82e75
Estava jogando o minimush dupla com meu amigo, estávamos em um pvp contra um suposto youtuber chamado plasmah, que estava com um nick diferente, e não indentificamos na hora. estavamos 2v1 pois ele não possuia dupla, e agente estava pvp num buraco com agua. Conseguimos trapar-lo e dar a obsidian. Logo após ele morrer, eu estava lootiando quando foi aplicado o banimento. Meu amigo clipou a hora do acontecido e tenho provas que não usei nenhum tipo de auxilio externo. Eu e ele depois de verificar quem era a pessoa que tinhamos matado, achamos que talvez esse suposto youtuber que tenha reportado, com alguma suspeita, achamos também que o motivo da supeita seja meu kb que é muito reduzido, por isso devia ter tido alguma suspeita de auto-clicker , porém minha internet me possibilita de 8 a 12 ms, por isso meu kb reduzido, e também pois com meu mouse consigo atingir 12 a 20 cps, dependendo do modo de clicar. E queria saber possivel retirar meu banimento.
Uma das provas é o clipe do meu amigo que foi upado no youtube, segue o link:
Segunda prova é um clipe meu fazendo jitter e buterfly mostrando que sei fazer:
tela no jogo:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login