Appeal - strendeyxz
-
• Seu nick no Minecraft: strendeyxz
• ID da punição (apenas para banimentos): #81d9b
• Por que devemos remover sua punição:
Boa tarde!
Ontem a noite estava jogando um Minimush e tomei ban.
Achei muito estranho porque estava legit e não tinha feito nada demais, clipei os 20 minutos de Minimush e fui revisar a gravação, percebi algo estranho que me fez acreditar que meu ban foi por Nofall, pois devido ao um bug do servidor eu não tomei dano de queda em um determinado momento:
É perceptível que tomei dano somente da espada do _gdz, e o de queda foi quass que anulado, tomei só 0.5, é possível perceber isso pois eu estava com 2.5 de vida faltando, bebi uma sopa e continuei com 0.5 de vida faltando, mas era pra sopa ter me deixado full life pois ela regenera 3.5, no mesmo momento que fiquei full Life tomei 0.5 de dano (do bug do dano de queda), acabou que o frame onde eu fico com a vida cheia não foi pego na gravação, mas analisando bem dá pra chegar a conclusão de que foi isso que aconteceu.
Esse bug existe no Mush (pelo menos na Warp Gladiator e no Minimush), pois nesse vídeo prova que funciona no Minimush e nesse que gravei agora:
Prova que também funciona na Warp Gladiator.
No vídeo do gladiator eu também recebi somente 0.5 coração de dano de queda.
OBS: testei o bug na 1.7.10, então caso queira reproduzir o bug sugiro que utilize a mesma versão.
Caso meu ban não tenha sido por isso, aqui está um vídeo mostrando o Minimush:
Nesse vídeo também não tomo dano de queda no minuto 9:19, mas isso foi por conta da invencibilidade do Gladiator.
Eu sou bastante lagado, então se o ban foi por pvp vale a pena conferir meu ms na hora do ban.
Caso tenha sido por inventário (PQ MINHA PUXADA TAVA BALA DEMAIS NESSE DIA PQP), tem um vídeo meu com soundclicks no inventário:
A partir de 5:00 fica melhor, antes eu ainda não tava aquecido.Enfim, espero ser desbanido pois estava legit.
Obrigado peal atenção e te desejo um ótimo dia! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em