hellistyy (desculpa pelo chiado)
-
• Seu nick no Minecraft: hellistyy
• ID da punição (apenas para banimentos): #81d3d
• Por que devemos remover sua punição: tomei ban hoje no minimush das 16 minerado
como pode ver no video abaixo eu gravei abrindo o minecraft com cps mod e jogando minimush, sem cortes, o video está sem nenhuma edição, nem renderizei o video, com soundclicks apesar do chiado, se aumentar um pouco o volume da pra ouvir, com cps mod, creio eu que foi por puxada por que momentos antes do meu ban eu tomei ob pro Spideey, da pra ouvir claramente no video eu fazendo a puxada legit, momentos depois do ban eu mostrei minha segunda area de trabalho que nao tinha, minha pasta mods, a setinha ali embaixo do windows, o gerenciador de tarefas, tudo, mostrei que não estava com nada injetado, meus controles e tudo tudo mesmo, por favor reve esse ban ai, essa semana estão banindo muitos players injustamente com poucas provas, e eu fui um deles, desculpa pelo chiado do video, meu mic do pc ta muito ruim, mas da claramente pra perceber que eu tava clicando e jogando legit, não tomei nenhum ban essa season, são longos 40m de video, não decidi cortar as partes importantes por que pode ser provas do feast e me banirem na arena por exemplo, só joguei o minimush das 12:00 nessa conta e minha net caiu aos 3m de jogo, tirando esse só joguei esse minimush nessa conta, por favor reve esse ban ai da pra ver claramente que eu to legit, só peguei o arquivo bruto do video e postei no youtube, se aumentar o volume da pra ouvir os clicks juro por tudo que eu tava legit
(da pra pra ouvir melhor meus clicks na parte dos 18m pvp com o totozinpvp) no restante do video eu fiz jitter e o barulho é mais baixo e dificulta ouvir por causa do chiadovideo:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
I ISlowneR moveu este tópico de Appeal NEGADO em