Ban Appeal (TremDuRJ)
-
Bom, desculpa se estiver na categoria errada não entendo muito bem esse forum..
Nick: TremDuRJ
Motivo do banimento: Uso de trapaças
Porque devemos te desbanir: -Bom, eu estava jogando bedwars de boas no mush estava contra um time mesmo no solo, reportei eles e tals mas ai quando eu fui quebra a cama de um deles eu fui banido, lá dizia banimento automático eu tenho até uma print

Eu não entendi o motivo do banimento sendo que eu uso salwyrr, nunca usei nenhum hack no mush e nunca usaria não preciso disso para ser bom, um dos motivos que eu tenho também é que minha internet estava meio lagada nesta hora, portanto que estava até com dificuldades de entra no site do mush para fazer esse appeal, logo depois disso eu corri para tirar a print pois a print é logo depois do banimento da pra ver pelo horário se vocês compararem com o horario do meu banimento, não tem como em menos de 1 minuto eu fecha um hack aleatório, abri o salwyrr entra no mush e tirar essa print, é quase impossível mano
Bom é por isso que eu tenho certeza que meu banimento foi injusto e desejo meu appeal, caso for negado irei ficar muito chateado com o mush e tenho provas que eu não estava com hack e nem clientes alternativo, sei que o mush não pratica isso mas caso queira eu posso passar até mesmo minha tela!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em