Ban Appeal (RaffaMoreira777)
-
nick: RaffaMoreira777
Motivo do ban: Uso de trapaças
Porque devemos te desbanir: Fui banido por uso de trapaças, sendo que nunca usei um client na rede Mushmc, o ban foi por causa que tenho uma internet de 2mb, e ainda moro no sul do Brasil, (Rio Grande do Sul), e por isso meu ping fica oscilando muito, no dia do ban, estava com 150 ms, a 200, e um cara que gravou 1v1 contra mim estava gravando, e por esta lagado, meu hit demorava muito para registrar, e por isso no video parecia que estava com reach, sendo que no circlemod dele, eu estava passando, mas isso acontecia por esta lagado, e demora para registrar o reach, e parecia que estava. (OBRIGADO ESTOU NO AGUARDO)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login