Entrevista com Fraannxz
-
Olá, JogadoresHoje eu irei trazer uma entrevista que eu fiz com o TRIAL MODERADOR FRAANNXZ
↠↠↠↠↠↠ PERGUNTAS PESSOAIS ↞↞↞↞↞↞
Dornelass: Qual seu primeiro nome?
Fraannxz: FranciscoDornelass: Qual sua idade?
Fraannxz: 13Dornelass: Você estuda ou trabalha?
Fraannxz: Estudo.Dornelass: O que você gosta de fazer no dia a dia?
Fraannxz: Eu gosto bastante de andar de patins, eu jogo e fico em call maior parte do dia.Dornelass: O que você gostaria de fazer no seu futuro?
Fraannxz: Futuramente eu gostaria de ser astrônomo.↠↠↠↠↠↠ PERGUNTAS SOBRE O MUSH ↞↞↞↞↞↞
Dornelass: Qual a sua função no mush?
Fraannxz: Não tenho uma função fixa, mas eu estou priorizando atualmente o fórum.Dornelass: Qual é o seu minigame preferido no mush?
Fraannxz: HG ou BedwarsDornelass: O que você acha dos Staffs/Admins atuais do mush?
Fraannxz: Acho que todos completam seu dever e função muito bem, são muito competentes e fazem um ótimo trabalho.Dornelass: Com quem você tem uma grande amizade dentro da staffs?
Fraannxz: Eu tenho amizade com praticamente todos, eu puxei conversa com todo mundo, mas os que eu mais converso são: gringo, mxthsz, DinoBroko, Isxbella, nand, Ataaide, Brunoowxz, Yasuo e Spawnxz...Dornelass: Você já está a quanto tempo na staff?
Fraannxz: Vai fazer 12 dias que eu estou na staff, entrei como Helper no dia 12/11 e entrei como trial no dia 18/11.↠↠↠↠↠↠ OPINIÃO DO FRAANNXZ SOBRE A EQUIPE DE STAFF ATUALMENTE ↞↞↞↞↞↞
↠↠↠↠↠↠↠↠↠ ADMINS ↞↞↞↞↞↞↞↞↞
Dornelass: O que você acha do Feelipee?
Fraannxz: Eu gosto dele, ele é muito legal e sempre me ajuda quando eu tenho alguma dúvida ou quando tem algum probleminhaDornelass: O que você acha do Nicoolass?
Fraannxz: Esse cara é um amor de pessoa, o nicolas é muito muito fofo, nunca nem me tratou mau nem nadaDornelass: O que você acha do Poderosoftw?
Fraannxz: Não tenho nenhuma conversa com ele, e não conheço ele, gostaria de poder conversar com ele. Mas eu sei que ele é um ótimo Admin.Dornelass: O que você acha do ISlowneR?
Fraannxz: Também não tenho muita conversa não, mas eu gostaria de poder conversar com ele e poder bater um papinho...e também um ótimo Administrador.Dornelass: O que você acha do Start?
Fraannxz: Eu gosto dele, das pequenas vezes que eu falei com ele, me tratou muito bem. Ótimo administrador.Dornelass: O que você acha do Feijaoo?
Fraannxz: Eu acho ele um cara bom de papo, também não tenho muitas conversas com ele, mas ele é bem legal... graças a deus nunca levei um crash dele...Dornelass: O que você acha do WG?
Fraannxz: Não conheço ele direito, mas parece ser legal.Dornelass: O que você acha do Mariaum?
Fraannxz: Ele é um cara fofo, das poucas vezes que eu conversei com ele, ele me tratou muito bem, queria poder conversar mais com esse carinha.Dornelass: O que você acha do Kuro?
Fraannxz: Ele é muito muito legal, muito divertido, eu gosto dele.↠↠↠↠↠↠↠↠↠ MODERADORES ↞↞↞↞↞↞↞↞↞
Dornelass: O que você acha do Anjeel?
Fraannxz: Esse cara é muito sério, e me dá um pouco de medo quando ele entra na call do nada, mas ele é uma pessoa muito legal, muito fofa e faz um ótimo trabalho.Dornelass: O que você acha do Darckey?
Fraannxz: Também me dá um pouco de medo, mas ele é muito fofo, bem legal, carismático e um ótimo Moderador.Dornelass: O que você acha do Mxthsz_?
Fraannxz: Esse cara é um amor de pessoa, toda vez que eu tinha uma dúvida ele me ajudava, me mandava tudo certinho, amo esse cara, ele tá no meu coraçãoDornelass: O que você acha do Angel_try?
Fraannxz: Muito legal e carismático, sempre ajudando a gente quando tem alguma dúvida, ou quando tem algum problema no jogo hehe...um dos melhores moderadores.Dornelass: O que você acha do Staay?
Fraannxz: Não tenho muita conversa com ele, mas das poucas vezes que eu conversei com ele, foi muito legal comigo.Dornelass: O que você acha do TheMarquess?
Fraannxz: Esse cara é muito brincalhão, e muito fofo, um ótimo moderador e sempre fazendo um ótimo trabalho.Dornelass: O que você acha da Ataaide?
Fraannxz: A lena é uma fofura, sempre me recebeu muito bem, e me tratou com o maior amorzinho do mundo e sempre fazendo um ótimo trabalho, gosto muito dela.Dornelass: O que você acha do Frostey?
Fraannxz: Ele aparece poucas vezes, mas é muito divertido e muito sério quando precisa um incrível moderador...Dornelass: O que você acha do Cris?
Fraannxz: Nunca nem conversei com ele, mas parece alguém muito sério, e sempre fazendo um ótimo trabalho.Dornelass: O que você acha do DinoBroko?
Fraannxz: shuahsuahsuah, o dino é muito fofo, eu gosto muito dele, uma fofura de pessoa e sempre me ajudando, amo esse menino.Dornelass: O que você acha do Fxsta?
Fraannxz: O fest é um ótimo moderador, uma pessoa muito fofa e muito carismática, quando eu tenho alguma dúvida eu sempre posso contar com ele!Dornelass: O que você acha da Isxbellaa?
Fraannxz: A isa é um amorzinhooo, uma fofura de pessoa e sempre me tratando muito bemm, e sempre fez um ótimo trabalho.Dornelass: O que você acha do Kiibay?
Fraannxz: Não converso muito com ele não, mas é alguém bem legal e divertido.Dornelass: O que você acha do Mantaayy?
Fraannxz: Nunca conversei com eleDornelass: O que você acha do MatheusBat?
Fraannxz: O matheus é muito carismático, sempre me ajudou, e sempre fez um ótimo trabalho, admiro muito esse carinha, ele foi minha inspiração quando eu pensei em trabalhar no fórum.Dornelass: O que você acha do Rafaa_?
Fraannxz: O rafa sempre me tratou incrivelmente bem, uma fofura em pessoa, mas é só eu desafiar esse cara que eu fico sem cargoDornelass: O que você acha do RyanFalido?
Fraannxz: O ryan é todo brincalhão e sempre tá ajudando todo mundo, um ótimo moderador.Dornelass: O que você acha do TheNolann?
Fraannxz: Nas poucas vezes que eu conversei com o Nolan, ele sempre brincou comigo, e me trata de uma forma muito fofa.Dornelass: O que você acha do Thiagodropa?
Fraannxz: Não ando conversando muito com eleDornelass: O que você acha do WksS?
Fraannxz: Sempre me falaram muito bem dele, parece alguém muito legal, mas eu acho que ele odeia ser desafiado...Dornelass: O que você acha do zStrike?
Fraannxz: Eu gost o mu ito do zStrik e ele é mui to legal com tod o mundo e muit o fof oDornelass: O que você acha do Naand?
Fraannxz: O amigo nanddd, ele é um amorzinhoo de pessoa, e sempre fez um incrível trabalho na staff, sempre cuidando de tudo, e tratando todo mundo muito bemmm, amo o nandddDornelass: O que você acha do MassanetaPvP?
Fraannxz: Não falo com ele direito, mas ele faz um ótimo trabalho como Moderador.↠↠↠↠↠↠↠↠↠ TRIAL MODERADOR ↞↞↞↞↞↞↞↞↞
Dornelass: O que você acha do _Tose?
Fraannxz: Sempre me recebeu muito bem, e sempre fez um ótimo trabalho, eu gosto bastante dele.Dornelass: O que você acha do Brunoowxz?
Fraannxz: O bruno eu já conheço a um tempinho já, e eu acho ele uma fofura de pessoa, eu amo esse carinha, e sempre recebeu TODOS muito bem, muito carismático e divertido.Dornelass: O que você acha do Fatidico?
Fraannxz: Infelizmente eu não converso muito com ele, mas em todas as vezes que eu tive um mínimo de conversa, ele sempre foi muito legalDornelass: O que você acha do Flezus?
Fraannxz: Essa mizúria...eu acho esse carinha muito daora, eu gosto muito dele, sempre fazendo todo mundo se divertir, gosto muito desse mizurentoDornelass: O que você acha do Gringoo?
Fraannxz: O gringo é uma pessoa incrível, muito carismático mesmo, eu acho ele muito fofo, sempre me tratou muito bem, me recebeu muito bem, o gringo sempre me deixando melhor nos piores momentos, e sempre me alegrando, gosto muito desse carinha.Dornelass: O que você acha do Imptus?
Fraannxz: Ele é uma pessoa bem legal, só não converso muito com ele, mas ele é muito fofo.Dornelass: O que você acha do Nevqddxz?
Fraannxz: O nev é outro mizurento, ele não aparece muito nas calls, mas é alguém muito legal, e divertida.Dornelass: O que você acha do Spawnxz?
Fraannxz: O spawnn, ele sempre me tratou muito mau, e sempre me odiou antes mesmo de eu ser staff :3, amo esse cara, brincadeira gente, apesar de o Spawn sempre me zuar muito, ele é um ótimo Trial Moderador, e sempre fez um ótimo trabalho, gosto desse cara e é alguém muito fofo ( menos comigo :c )↠↠↠↠↠↠↠↠↠ ISSO OU AQUILO ↞↞↞↞↞↞↞↞↞
Dornelass: Pizza ou Hamburguer?
Fraannxz: Eu prefiro Hamburguer.Dornelass: Refrigerante ou Suco?
Fraannxz: RefrigeranteDornelass: Moderar ou Jogar?
Fraannxz: Atualmente...ModerarDornelass: HG ou Bedwars?
Fraannxz: HGDornelass: Séries ou Filmes?
Fraannxz: Séries.Dornelass: Musicas Pop ou Instrumental?
Fraannxz: Pop.↠↠↠↠↠↠↠↠↠ BEIJA, CASA OU MATA ↞↞↞↞↞↞↞↞↞
• Feijaoo, Feelipee, Nicoolass?
MATO - FEIJAOO
BEIJO - FEELIPEE
CASO - NICOOLASS• Poderosoftw, Kuro, Start?
MATO - PODEROSOFTW
BEIJO - START
CASO - KURO• ISlowneR, Mariaum, WGBrasil?
MATO - WGBRASIL
BEIJO - MARIAUM
CASO - ISLOWNER━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─
Bom, essa foi a minha entrevista com o ''TRIAL MODERADOR FRAANNXZ'' Espero que tenham gostado, Obrigado a todos, até a próxima!!!
Data da Entrevista : 23/11/2021
-
mâânoo :mcmirela:
que tópico incrível, dei muitas risadas bghjnfkewfkwen
muito bem feito :]