Ban Appeal LucasCruz_
-
LucasCruz_
#7b57c
Então olá Boa Noite me chamo Lucas eu estava jogando UHC no modo de dois ai eu estava batendo no critico em um player e der repente só venho a mensagem de Ban nuca usei nem um programa ilícito no jogo e também só jogo no server de vocês na minha folga quase nem tenho tempo para jogar só jogo para me divertir mesmo e passar o tempo fiquei bem chateado com isso de vereda porque não tem logica isso agora e 23:32 do dia 04/11/21 eu ate ia pegar um VIP com vocês mais depois desse ban sem logica eu ate fiquei meio assim tenho o pirite do ban se vocês precisar e só chamar no discorde de vocês eu tó la eu sou o Lucas Cruz#1017 só chamar eu só estou bem chateado e triste porque não faz sentido cara eu não uso nada de programa ilícito ou qualquer outra coisa obrigado pela compreensão só espero que tire meu ban porque não sei mesmo o que fala ou explicar isso de vereda agora não sei onde jogar agora meu Minecraft e original não sei se isso ajuda em alguma coisa mais só quero que ressoava isso por favor gosto muito no server de vocês e desculpa por qualquer coisa e muito obrigado se resolver meu problema aguardo a reposta
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login