"Quebras de regras da comunidade", Tomei ban afk.
-
• Seu nick no Minecraft: RenoquilsCalvo
• ID da punição (apenas para banimentos): #7b3b9
• Por que devemos remover sua punição:
Aparentemente eu fiz algo grave para ter tomado uma punição de 30 dias e não 7.1- @No momento do ban estava afk, então não sei exatamente o motivo.
).
Única coisa que eu jogo é glad, e no máximo que eu digitei é "kkkkkkkkk" quando dei uma ob no SrPato (
Não sei o que eu fiz, mas imagino que não mereço um ban de 30 dias. @2- @"Quebras de regras da Comunidade"
Pensei também na hipótese de bugar a ob, bom, sobre isso, eu não sei fazer ao certo, ultima vez que consegui foi quando eu era General (fiz com intenção, normalmente aceito a morte logo quando vejo q o cara trapa bem). Quando vejo que vou tomar OB eu do /L para não me printarem, bom é só isso que tenho a dizer. @ -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login