Banimento injusto.
-
• Seu nick no Minecraft: JuuDinx
• ID da punição (apenas para banimentos): #7af8b
• Por que devemos remover sua punição:
Colocaram como motivo da minha punição ''Violação das Regras da comunidade'' então mesmo sabendo a maioria das regras do servidor, olhei todas as regras que podem resultar em banimento temporário, não encontrei nada que possa parecer com a minha situação.
Suponho que pensaram.. time no bw duo (acredito que esse seja o motivo, pois era a única explicação para o banimento na hora ) bom, o que eu fiz não foi time.. simplesmente ''brinquei'' um pouco com o outro jogador antes mesmo de finaliza-lo (ele também zoou comigo então não o atrapalhei) não havia mais nenhum jogador na partida, e até então não me haveria problemas se não estou fazendo nada de errado, pois a lógica seria atrapalhar o jogo dos outros jogadores.
Nunca tive problemas com esse servidor, sempre segui as regras e gosto muito de jogar aqui.. Se conseguirem revisar agradeço muito! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login