Levei Ban Injusto !
-
• Seu nick no Minecraft: zScanor
• ID da punição (apenas para banimentos): #7816b
• Por que devemos remover sua punição:
Boa Noite , Bom venho pedir meu desbanimento Devido , Bug ou talvez lag , seguinte tava jogando em call no discord do mush com meus amigo , aii agente jogou bed wars depois agente foi pro pvp / Arena , Bom eu peguei o kit stomper eu fui jogar quando foi umas 18:00 pura aii eu levei mute pq falei q os cara só me puxava glad beleza até aii tudo bem , aiii quando foi mais ou menos umas 20:30 eu fui banindo por trapaças , quando cheguei a mata 3 player e cheguei a marcar de 93/68
e fui banido do server de vcs , nuncar usei nenhum tipo de trapaça sempre respeitei as regras de vcs , então gostaria de ser desban do servidor de vc que eu tanto gosto de jogar umaÓTIMA NOITE .
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login