Ban Appeal - heyzeer
-
Nick: heyzeer
Motivo do ban : Uso de trapaças
Porque devemos te desabanir : Bom, eu estava jogando normalmente pois tinha acabado de comprar unban e eu estava muito lagado gravando todos os pvp's porque eu sabia que eu ia tomar ban, eu não jogo soup nem 1v1 soup, eu quis comprar unban pra n ficar com mal imagem, e fui jogar, eu estava totalmente lagado porque tenho 2 mg de net, eu estava a 175/130 ms, e o cara que gravou a minha denuncia tinha um kb helicóptero, e pra quem não sabe isso é um kb pra cima meio diferente, e com isso parecia que eu tava de reach, e no primeiro hit q ele ativa o Circles Mod, foi delay hit porque pode ver, que a mira nem tava nele na hora q hitei, e eu gravei tudo e n estou com tempo para postar aqui estou fazendo esse appeal pra ter uma chanche de unban, pois as pessoas que jogam hg n entendem muito de programas para conecxão como Net Limiter/Net Balancer eu uso isso e fico um pouco lagado e é muito bom para combar o cara então acabo tomando denuncia e tomando ban, Obrigado pela atenção.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login