Ban Appeal (q7WahgnI2kocfv1g)
-
• Seu nick no Minecraft: q7WahgnI2kocfv1g
• ID da punição (apenas para banimentos): #7774d
• Por que devemos remover sua punição: Opa, bom dia, Fui banido por "Violação das Regras da comunidade" e por isso irei provar que não violei NENHUMA regra. irei responder esse topico https://forum.mush.com.br/topic/38575/diretrizes-da-comunidade mais especificamente esse https://prnt.sc/1x69xpu
*Uso de auxílios externos ou programas ilegais visando ter vantagem em relação aos outros jogadores (como por exemplo: macros ou programas e clients externos); e basicamente IMPOSSIVEL de usar macros ou programas e clients externos pois o Salwyrr tem um anti-cheat que detectar qualquer cheat ou trapaça.
*Abusar de erros ou falhas do servidor visando obter vantagem própria estando consciente de suas ações;
Não conheço NENHUM erro que possa obter vantagens dentro do servidor, ate por quer se eu conhece-se eu ja teria reportado o bug.*Free-Kill: Auxílio de outras pessoas para evoluir suas estatísticas de maneira mais rápida, ou seja, desistem de uma partida ou duelo repetidas vezes apenas para beneficiar o seu parceiro; Minhas estatitiscas são muito mal evoluida, nunca fiz isso ate porque não tenho amigos que joga minecraft.
*Auxílio de outros jogadores que estejam utilizando programas ilegais apenas para benefício próprio; como disse acima, não tenho amigos e muito menos que use hack.
*Utilizar apelidos inapropriados ou ofensivos; Meu nick não e ofensivo
*Denegrir a imagem de nossa equipe de moderação ou administração de maneira ofensiva ou violenta; NUNCA fiz ou fazerei isso, ate porque isso não e do meu carater!
*Promover atitudes tóxicas ou ofensivas em qualquer tópico do fórum; NUNCA promovi atituldes toxicas, apenas reporto jogadores que contem atituldes inapropiadas.
*Não recomendamos uso de clicks muito rápidos (DragClick, Butterfly, ScrollClick, entre outros) pois podem ser confundidos com programas ilegais e acarretar em banimento; Eu faço jitter click 16 CPS creio que não e motivo para um banimento.
*Promover, glorificar ou reproduzir imagens de símbolos de ódio, incluindo grupos de ódio estabelecidos e relacionados ao nazismo; Nunca participei de grupos de "odio" ou qualquer algo do tipo.
Utilizar skins inapropriadas; Não usei qualquer tipo de skin inapropriada.
Com todos esses fatos, provas e argumentos espero uma revisão justa, pois não fazendo NADA contra as regras eu fui banindo inujustamente.
-
-