--- Banido injusamente por causa do regedit --- Ban Appeal (runnintrumpetman)
-
Fui banido por bater de 3,5 blocos, mas esse é so o Regedit do BlaackoutZ_ se quiserem saber se é verdade essa informação me chamen no skype e me telem: [Campeão] isacjunior13. Eu estava jogando um 1v1 com meu amigo, comecei a fazer jitter click, e como eu tava com o Reach Mod (Mod de ver a distância que vc ta batendo), eu ví que eu estava batendo de 3,15/3,32 blocos. Alguns minutos depois (meu amigo ja tinha saído) , falarão ao chat que eu era hacker, até falei que eles tavam chorando mais eles continuaram. Daí eu saí do pc e do server. no outro dia eu voltei, até joguei ainda um pouco so que eu fui banido nessa hora :(. Espero que ajudem-me porque eu gosto muito de jogar no Mush. Falou!
-
Appeal no formato incorreto. Siga estes passos para solicitar de forma correta: https://forum.mushmc.com.br/topic/520/ban-appeal-mushmc
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login