Ban Appeal
-
Meu nick : lopes0928
Boa Noite,Bom eu estava jogando um minimush e eu estava tomando ddos como se pode ver nessa print(
) fui acusado de timer pq com o hack timer o whiter acaba primeiro para você e o Moderador BatataFreitas Que e amigo do irkt me baniu por uso de trapaças Primeiramente Não estava usando hack no mush pq e o único servidor de hg atualmente q da para jogar e eu gastei 50 reais mês passado com um vip eu nunca usaria hack sabendo q ia ser banindo do servidor confesso q já usei hack no mush, mas fui banido e comprei unban pq sabia q eu estava errado e eu usei hack, mas dessa vez n estava de nada estava (100%) legit porriso n irei comprar unban n vo. gastar 20 reais com uma coisa que não comedi Obrigado Espero ser desbanido .
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login