mutado com provas falsificadas/FROSTGAMER1_0
-
seu nick do minecraft:FROSTGAMER1_0
motivo do mute:racismo
por que devemos te desmutar:bem pra começar eu fui banido por racismo uma pessoa chamada quade81 veio no meu tell e disse:VAI LEVA BAN PRETO KKKKK,eu reportei ele no forum e a denuncia foi aceita mais ele de alguma forma teve uma print de algo que nao aconteçeu eu nunca seria racista na escola os meninso que batiam em um menino escuro eu sempre ficava longe e nao entendia o pq daquilo agr que cresçi entendo mais esse menino que tem a print ele enviu para a pessoa que reportou no mush e o que reportou no forum queria ser adm ent o quade81 irritava todos no tell e tirava proveito de sua raiva e enviava para o amigo que queria ser adm e o quade81 é hacker pois a um tempo teve um cara de hack dizendo "alguem manda foto da irmazinha de 6 a 12 anos troca por conta de minecraft original"eu tenho o dc desse cara o quade81 e ele confirmou eu tenho o dc dele pq ele passo da amiga dele eu achei que era o dele mais era dela ela me contou tudo sobre as contas e bans dele ent dps eu levei um mute e agora estou aqui fazendo um appael por favor eu quero muito que me desmutem eu nunca fui racista eu so quero que o menino que me reportou no forum tome ban e o quade81 ban tbm mais eles tomem por ip por favor so pesso isso....
-
-