fui ban injusto
-
bom , esse lucario ele forjou meu 1v1 contra ele me chamando de xitr sendo que eu tava legit , e tinha acabado de formatar o pc por causa dele , pois ele n parava de chorar , eu tava gravaqndo meu 1v1 contra ele pra mikm n ser banido injusto como sempre ! video dele ->
! meu video -> ! espero que seja desnido pois estava legit , e ele t5bm ta falando coisas pros staffers que eu to aprovando unban e aprovei meu vip , mais ele so quer que eu seja ban ! espero que seja desbanido ... motivo : estava legit e n sou burro de usar xit pois tenho vip / meu video contra ele : -
Appeal em formato incorreto, https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login