Ban Appeal Raincew
-
Seu nick no Minecraft: Raincew
Motivo do banimento:

Por que devemos te desbanir: Estava com a internet muito lenta no momento, meu provedor estava instável e o servidor lagando. Como pode se ver na print, minha internet estava com o ping bem alto, ficava oscilando entre 200-300. Antes de eu ser banido fui desconectado por conta da internet com uma mensagem de erro e quando voltei me deparei com a mensagem de banimento. Infelizmente não consegui gravar para comprovar que eu realmente estava com lag, mas tirei as prints acima. Não sabia que há riscos de ser banido pelo anti-hacker por conta do lag, da próxima vez prometo que vou tomar mais cuidado! Diversos jogadores viram que eu estava realmente jogando lagado e não utilizando trapaças. Caso queiram alegar a veracidade do que eu disse, é só perguntar para qualquer jogador que joga SkyWars frequentemente, que é o mini-game que estava jogando no momento e único que jogo atualmente. Peço por gentileza que reconsiderem meu banimento.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login