Ban Appeal (rapozita)
-
nick: rapozita
motivo: uso de trapaças
motivo para desbanirem: bom, eu nunca usei nada, estava jogando bedwars entre 00/1h da manhã em call com um amigo e tomei ban automatico de repente, uso o client salwyrr( o qual está ficando mais famoso e não tem como xitar no mesmo.), quero que vocês revisem o quanto antes, sempre joguei legit e nunca precisei de nada para jogar bem, não sei o que adicionar, não faço a menor ideia do porque eu tomei esse ban, só quero que revisem direitinho para não ter mais um ban injusto na conta, estou treinando todo o dia para melhorar minhas habilidade, e tomar um ban desses desanima, e muito... agradeço pela atenção desde já, obrigado.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login