Tomei Ban injustamente por quebrar a cama do time inimigo no bedwars duplas
-
.fiz ponte para ilha do verde, após isso fui a ilha do amarelo, combei ele deixei ele com meio coração, intenção era quebrar a cama e depois matar ele para pegar a kill final, e na hora que quebrei apareceu essas mensagem dizendo q fui banido permanentemente, nick da conta: yZedKing comprei o ultra recentemente no jogo. Em uma das partidas anteriores joguei contra um hacker que estava de reach, matei ele e ganhei dele, pedi para ele desligar aquilo com a seguinte frase "KRLH MLK DESLIGA ISSO AE O SEM MAE" não sei se essa minha atitude toxica possa influenciar nesse ban por supostas "Trapaças" , uso o badlion client com o Bac, o anticheat, porém estava desativado.

-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login