appeal - forcandokick
-
Bom Dia Eu Estou Fazendo Esse Appeal Pois Fui Banido Injustamente Eu Adimito Que Eu Sempre Usei Hack Ate Uns 2 Meses Atras Mais Eu Parei Por Conta Que Varias Pessoas Jogando Legit E São Boas Então Eu Parei de xitar e ate ai tudo Bem, Eu Começei A Usar Badlio E Lunar So Que No Meu Ban Eu Estava De Badlion E Como Eu Uso Bd Eu Uso A Opção De Apagar Print Eu Uso isso Pra Nao Usar memoria Do Pc Pois Eu Tenho Um notebook eu rodo a 200 Fps So Que Quando Eu abro O Mine Eu Pego 100 fps pois tem que ter mais o menos uns 15 minutos com mine aberto pra eu ficar com mais fps olha todos os bans que eu ja tomei na minha vida foram justo menos esse olhem o cara que meu deu ban privou o video mais se eu ainda tivesse vcs poderiam ver que os dois primeiro entre aspas phase eu tinha ficado no canto por isso eu buguei mais os outro eu ja estava bugado mesmo os mod que viram o video sabem disso e eu pesso que analisem pois esse foi o primeiro ban injusto da minha vida e se vocês que viram o video podem ver que eu estava teleportando pois eu tinha flodado f2 e da pra ver que não e phase eu sai por cima não atravesei o bloco por isso nao e phase e eu fiz esse "texto" pois esse foi meu primeiro ban legit e eu queria muito que vocês vejam denovo meu ban pois eu estava legit alias, nunca vi na minha vida um cara xitar pra banir outro, se ele nao tivesse xitado em video, seria provas insuficientes, por que eu tava legit, nao e atoa que quando ele saiu de phase (xitado) ele voou da ob, enquanto eu so sai dela.
Olhem Bem Ele Deleto o Video Eu Pedi Pra Ela Despriva Para O Appeal So Que Ele Nao Quis So que um amigo meu falou que gravou por cima então olhem quando eu saio da ob pela primeira e pela segunda vez pareçe que eu estava de phase mais se olharem bem e saio todo lagado pois eu flodei o f2 e as outras da pra ver que não era phase
Video:
-