appeal banido injusto!
-
Bom, fui banido ontem de madrugada por volta de umas 4:19 da madrugada, e achei totalmente injusto e quero provar para vocês..
Vamos lá!
Estava jogando um hg com meu amigo haxxz e fui pvp com um youtuber que estava gravando seu vídeo/tela, na qual eu fui acusado de uso de hack e gostaria de provar o porque eu acho injusto a minha punição.
Então vamos para seguintes provas:
Vídeo no qual fui acusado por uso de hack:
Minha explicação:
No minuto 5:49, o youtuber mesmo afirma que eu estava com o kit SCOUT5:41 até 5:52 eu fui acusado de reach mas não tinha como perceber que eu estava de speed por causa do meu kit, com speed facilita combar o inimigo
7:02 até 7:08 eu estava de scout fazendo W TAP, como da para perceber no vídeo
Bom, como eu fui acusado de reach/hack blatant, nos momentos acima, irei demonstrar que eu realmente estava de speed e não algo ilícito com as seguintes prints. (Demonstrarei essas print's pois, em minha opinião em certo momentos, não era possível ver as particulas de poção):

Meu nick: henrrique
Boa noite a todos!
Atenciosamente henrrique ❤ -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login