Ban injusto (Naruto16789)
-
Seu nick no Minecraft: Naruto16789
Motivo do banimento: Estava jogando pot pvp esses dias com um colega meu jogamos uns 3 rounds no 3 estava combando ele ate que minha net caiu (ela e muito ruim jogo com mais de 80 de ping pelo fato de morar muito longe do servidor) depois disso ela voltou e continuamos não passou 3 segundos apareceu que fui banido por uso de trapaças com banimento automático
espero que me ajudem qualquer coisa so me dar um "toque".Por que devemos te desbanir: ja estou jogando no mush a mais de 4 (não sao 4 anos jogando todos os dias) e tambem ja aconteceu deu ser banido de outro servidor por banimento automatico mas abri um ticket e me explicaram o ocorrido e fui desbanido fora isso nunca tive nenhum problema com outros servidores tendo 5 anos de minecraft obrigado.
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login