Bedwars Rankeado (Ranked Bedwars)
-
@beqqys A premiação não importa muito, a partir do momento que houver um modo mais competitivo com premiação, eu duvido que ele vai ser "fácil" como você diz. Eu não jogo HG nem minimush, mas 1v1 sopa eu jogo tem premiação e eu encontro players muito melhores no modo do que players bons no modo de bedwars, o motivo provavelmente é essa falta de premiação.
-
eu apoio 800 cara no bw seria pika modo rank pika demais ruim seria os time no modo solo que tem uns cara safado que faz e até a staff chegar já era estou morto!
-
Hoje uns 70% dos players são de BW, sendo que um investimento sobre o modo rankeado seria algo diferente e inovador.. se hoje entram 2,5k de players no BW tendo só o modo casual, imagina quando for um rankeado que costuma trazer muito mais players.. tanto de youtuber querendo pegar rank.. a unica coisa que o Mush iria se preocupar é com a quantidade de pessoas comprando vip e com o volume de pessoas online no server.
-
Algumas pessoas podem falar sobre a toxicidade aumentar, e isso é óbvio, vai ser um modo competitivo onde as pessoas querem ganhar, e morrer e perder irrita
Mas uma boa forma de contornar isso é manter o censurador de texto automático no chat e colocar um sistema para reportar pessoas tóxicas, onde muitos reports podem fazer a pessoa ser mutada por um certo tempo, igual acontece no CS:GO, onde as pessoas mais reportadas por abuso de chat e comunicação já vem automaticamente mutadas na partida
-
Apoio, parece ótimo pra dar uma motivação pra continuar jogando bedwars
-
UP bro eu apoio, se tiver isso vai ser mais legal de jogar.
-
apoio d++++++
-
@wkss disse em Bedwars Rankeado (Ranked Bedwars):
Gostei da ideia, mas ainda acho que iria criar uma competitividade desnecessária na comunidade de BedWars no mush. Isso definitivamente deve ser pensada com calma para não prejudicar o modo.
Eu acredito que se alguém entra em um modo de jogo como bedwars, é justamente porque quer competitividade, e isso nem sempre é ruim, competitividade é um fator excelente pra deixar o jogo mais divertido, e te fazer sentir que cada partida perdida ou ganhada importa.
Um Ranked Bedwars seria ótimo pra todos os lados, os players competitivos que querem competir por alguma coisa maior, e os players 4fun, que só jogam pra se divertir e não realmente ligam se vão ser premiados por ganhar ou perder.
Um Ranked bedwars também melhoraria MUITO o matchmaking do bedwars do mush, fazendo com que o Pedrinho123 que baixou o jogo ontem n encontre um tryharder da vida, e salgue com o jogo quando joga pela primeira vez.
No fim tem muito mais motivos pra melhorar do que piorar o bedwars atual do mush.